Aguardente Velha Adega Velha 12 Anos 50 Cl - 04613 | Garrafeira Soares

A aguardente velha é um espírito forte produzido na região da Bairrada, no norte de Portugal. É feita a partir de uvas brancas e envelhecida em barris de carvalho durante pelo menos 12 anos.

  1. Espirituosos
  2. Em Promoção

Ref.: 04613

Aguardente Velha Adega Velha 12 Anos 50 Cl

37,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Portugal

De cor âmbar e tonalidade intensa, apresenta um aroma muito rico e complexo, destacando-se os aromas de bagas e frutos secos, envolvidos por uma sensação delicada de aroma e travo a madeira nobre. Com uma textura densa e aveludada, expressa grande riqueza aromática num final intenso e prolongado

É ideal para servir como digestivo após uma refeição, recomendando-se o seu serviço a uma temperatura entre os 18 e 20ºC.

As uvas, seleccionadas pela elevada acidez e baixo teor de açúcares, estão na origem de um vinho leve e equilibrado. O vinho é posteriormente submetido a 2 lentas e cuidadas destilções em alambique Charentais, trazido da região de Cognac, em França. Após o processo de destilação, a aguardente é sujeita a um envelhecimento em cascos de carvalho francês, provenientes da região de Limousin, tendo o lote final uma idade média de 12 anos de envelhecimento.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Aguardente Velha Adega Velha 12 Anos 50 Cl

Fechar