Aguardente Velha Ferreirinha 70 Cl - 04612 | Garrafeira Soares

Considerada uma das melhores aguardentes velhas portuguesas, Ferreirinha Aguardente Velha de Vinhos Verdes tem uma atrativa cor amarela ouro, com tonalidades esverdeadas, típicas do prolongado envelhecimento em cascos de madeira. É uma aguardente delicada, com um aroma rico onde predominam as notas vínicas, amaciadas e complexadas pelo seu envelhecimento por oxidação em vasilhas de madeira. Apesar

Ref.: 04612

Aguardente Velha Ferreirinha 70 Cl

53,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

38

País

Portugal

Aroma rico e complexo, com predominância do primário do vinho e das notas terciárias resultantes da oxidação no contacto com a madeira. Suave na boca, com final fino e delicado, apresentando uma persistência típica de uma aguardente produzida com vinhos verdes.

Considerada uma das melhores aguardentes velhas portuguesas, Ferreirinha Aguardente Velha de Vinhos Verdes tem uma atrativa cor amarela ouro, com tonalidades esverdeadas, típicas do prolongado envelhecimento em cascos de madeira. É uma aguardente delicada, com um aroma rico onde predominam as notas vínicas, amaciadas e complexadas pelo seu envelhecimento por oxidação em vasilhas de madeira. Apesar do seu longo envelhecimento, é uma aguardente suave com um final fino e delicado, apresentando a persistência final típica de uma aguardente velha de Vinho Verde de excelente qualidade.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Aguardente Velha Ferreirinha 70 Cl

Fechar