Aguardente Velha Condessa 70 Cl - 04638 | Garrafeira Soares

Aguardente Velha Condessa é um aguardente produzido no norte de Portugal, na região de Trás-os-Montes. É feita a partir da destilação de vinho branco e envelhecida em tonéis de carvalho.

Ref.: 04638

Aguardente Velha Condessa 70 Cl

15,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Portugal

Esta aguardente tem grande complexidade aromática e final marcante, envolvente e prolongado. Possui um bouquet rico e intenso com aromas de frutos secos, madeira e baunilha, com notas de grão torrados e especiarias. O final é quente e muito suave, fazendo sobressaír uma bela combinação dos sabores extraídos das várias madeiras durante o seu envelhecimento.

Esta aguardente resulta de uma cuidadosa selecção das melhores aguardentes vínicas obtidas por métodos tradicionais e de um estágio em madeira de carvalho que resume a tradição de mais de 75 anos das Caves da Cerca na produção e envelhecimento de aguardentes de excepção. O envelhecimento é feito numa combinação perfeita de barricas novas e usadas de carvalho Ibérico, Francês e Americano com vários tipos de grão e diferentes tipos de tosta. O tempo de envelhecimento permite obter um produto rico, delicado, suave e complexo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Aguardente Velha Condessa 70 Cl

Fechar