Gin Sharish 70 Cl - 06087 | Garrafeira Soares

O Sharish Blueberry Gin é um gin produzido no norte de Portugal, envelhecido em barris de carvalho e infundido com frutos silvestres e bagas. É um gin aromático e frutado, com um sabor a frutos silvestres e uma cor azul-turquesa.

Ref.: 06087

Gin Sharish 70 Cl

39,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Região

Alentejo

Teor de Álcool (%)

40

País

Portugal

O SHARISH GIN é uma bebida suave e de aroma único, onde predominam os sabores cítricos - provenientes da casca de laranja -, o suave adocicado da maçã bravo de Esmolfe e da baunilha, bem como o identificável zimbro. Os toques mais subtis deste gin provêm do cravinho e da semente de coentros, sendo que, no final da degustação, o ligeiro picor da Lúcia-lima se faz sentir.

O Gin Sharish vai buscar o seu nome à vila de Monsaraz (sharish significa xara, jara, ou esteva). "Mont Sharish significaria monte erguido num brenhal de estevas, originando posteriormente Monsaraz", explica António Cuco.O Gin Sharish parte de uma receita local de ingredientes tradicionalmente portugueses, como o zimbro e as sementes de coentros, incluindo a laranja, limão e a lúcia-lima fresca. A assinatura e carisma do Gin é obtido através da presença singular da maçã bravo de Esmolfe, um produto DOP (ou Denonimação de Origem Protegida) desde 1994. A origem? Esmolfe, em Penalva do Castelo, na Beira Alta.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.8 / 5 Estrelas

  • Gin Sharish 70 Cl

Fechar