Batida Coco Mangaroca 70 Cl - 15029 | Garrafeira Soares

A batida de coco é um licor refrescante e tropical, perfeito para os dias quentes. É feita com rum, leite de coco e xarope de açúcar, e pode ser servida com gelo ou como um coquetel.

Ref.: 15029

Batida Coco Mangaroca 70 Cl

11,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

16

País

Brasil

Cor: notas aromáticas de coco. Paladar: sabor suave e delicado, que transmite uma sensação refrescante.

Mangaroca batida de coco tem um sabor agradável e baixo teor alcoólico, e é ideal para dar um toque tropical a cocktails como a Pina Colada ou o refrescante batida passion com maracujá.

Mangaroca Batida de coco é uma bebida tradicional do Brasil feita à base de leite, coco e álcool. Todas as cores encantadoras e sabores do Brasil podem ser encontrados nesta bebida deliciosa que pode ser apreciado a qualquer hora do dia. O Brasil é um nome mágico que evoca a imagem de encantadoras praias exuberantes, frutas exóticas, música e danças, cores e sabores. São essas cores e sabores que você descobre na Mangaroca Batida de Coco, a bebida é produzida de acordo com uma receita típica brasileira, com base no leite de coco. É quase impossível não se gostar de Mangaroca Batida de Coco e do seu sabor agradável e de baixo teor alcoólico. Mangaroca Batida de Coco é perfeita para dar um toque tropical a um cocktail que necessite sabor de coco, como o famoso Pina Colada. E como fazer uma pina colada? 1/4 de Rum Branco 1/4 Mangaroca Batida de Coco

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Batida Coco Mangaroca 70 Cl

Fechar