Madeira Blandy's 10 Anos Verdelho 50 Cl - 31033 | Garrafeira Soares

O produto a pesquisar é o seguinte: https://www. garrafeirasoares. pt/pt/portugal/portos-e-fortificados/madeira-blandys-10-anos-verdelho-50-cl/item_11670. Madeira Blandys 10 anos Verdelho é um vinho do Porto produzido na ilha da Madeira, Portugal.

  1. Portos e Fortificados
  2. Datados

Ref.: 31033

Madeira Blandy's 10 Anos Verdelho 50 Cl

26,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Região

Madeira

Castas

Verdelho

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Cor topaz, límpida e brilhante, com uma auréola dourada. Um bouquet fresco de frutos secos e especiarias, com convidativos aromas de laranja. Meio seco, encorpado e concentrado, a sua frescura combina na perfeição com a acidez muito equilibrada. Final de boca longo, de frutos exóticos e especiarias.

ABRIR, SERVIR & GUARDAR

É excelente como aperitivo, mas também acompanha sopas, carne de caça e patês.

Os Blandy, enquanto última das famílias ligadas à origem do comércio de vinhos Madeira que ainda gerem a empresa familiar fundada pelo seu antepassado, são únicos no negócio dos vinhos Madeira. A família Blandy desempenhou um papel de destaque no desenvolvimento do vinho Madeira ao longo da sua história, e ainda no desenvolvimento da economia desta remota ilha do oceano Atlântico; hoje, membros da família continuam a viver na Madeira, mantendo uma tradição que remonta a 1811. A Blandy’s Madeira, gerida e detida pela mesma família independente há 200 anos e sete gerações, prevalece totalmente dedicada à preservação das tradições de produção do Vinho da Madeira.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Madeira Blandy's 10 Anos Verdelho 50 Cl

Fechar