Licor Amaretto Disaronno 70 Cl - 15005 | Garrafeira Soares

O Licor Amaretto Disaronno é um licor italiano tradicional feito à base de amêndoas. É um licor doce e aromático, perfeito para servir como digestivo ou para preparar cocktails.

  1. Symington Family Estates
  2. Blandys

Ref.: 15005

Licor Amaretto Disaronno 70 Cl

17,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

28

País

Itália

Cor: uma cor âmbar dourado com reflexos de vermelho rubi. Nariz: Aroma intenso e persistente que permanece inalterado, mesmo com a adição de gelo. Paladar: Carácter doce e frutas, complementado por uma sensação quente do álcool. Os componentes básicos da receita - amêndoas naturais, baunilha de Madagascar e açúcar puro caramelizado - adicionam complexidade aromática e alcoólica, proporcionando a Disaronno o seu sabor característico.

Disaronno é um prazer de saborear simples, mas tamém numa das suas várias versões mistas, em especial, num Disaronno Sour. Versátil e facilmente reconhecível, Disaronno torna cada cocktail exclusivo.

Disaronno é o "licor italiano favorito do mundo". Graças ao seu sabor suave e aroma inconfundível, Disaronno é visto como um ícone de estilo italiano em mais de 160 países em todo o mundo. Por mais de 500 anos, Disaronno tem representado "made in Italy" e hoje, é cada vez mais protagonista e sempre contemporânea.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Licor Amaretto Disaronno 70 Cl

Fechar