Madeira Blandy's Reserva Especial 10 Anos 50 Cl - 31041 | Garrafeira Soares

Madeira Blandys Reserva Especial 10 Anos é um vinho do Porto produzido na ilha da Madeira, Portugal. É feito a partir de uvas tintas da casta Tinta Negra Mole e envelhecido em barris de carvalho durante pelo menos 10 anos.

  1. Portos e Fortificados
  2. Datados

Ref.: 31041

Madeira Blandy's Reserva Especial 10 Anos 50 Cl

45,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Região

Madeira

Castas

Verdelho, Bual

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Este vinho tem cor topázio com reflexos dourados, nuances dourada-esverdeada, cristalino brilhante e com lágrima auréolada lenta. Aroma intenso e complexo, salientado o bouquet de vinho madeira composto por elementos característicos, tal como, especiarias, madeiras exóticas, frutas confitadas, frutos secos, baunilha, caramelo e notas resinosas de pinhão. Meio doce macio, com ataque fresco e vibrante, revela-se depois quente, concentrado, deixando um fim de boca muito longo e fresco.

Esta Reserva Especial única é proveniente de um Blend de duas castas tradicionais da ilha da Madeira, o Verdelho e o Bual. O envelhecimento decorreu em dois cascos, com uma idade superior a 50 anos nos armazéns mais quentes e secos situados nos andares superiores das nossas adegas no Funchal - Blandy's Wine Lodge. A seleção dos vinhos com idade superior a 10 anos foi efectuada pelo Enólogo Francisco Albuquerque que identificou dois lotes singulares e de características extraordinárias que permitiram efectuar este vinho absolutamente distinto.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Madeira Blandy's Reserva Especial 10 Anos 50 Cl

Fechar