Moscatel Douro Niepoort 20 Anos 37 Cl - 32505 | Garrafeira Soares

O Moscatel do Douro Niepoort 20 Anos é um vinho do Porto produzido no Douro, em Portugal. É um vinho doce, envelhecido por 20 anos em barris de carvalho. O Moscatel do Douro Niepoort 20 Anos é um vinho premiado, com notas de frutos secos, especiarias e baunilha.

  1. Portos e Fortificados
  2. Outros Fortificados

Ref.: 32505

Moscatel Douro Niepoort 20 Anos 37 Cl

37,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.37 L

Região

Douro

Castas

Moscatel Galego

Teor de Álcool (%)

19.9

País

Portugal

O nariz tem uma complexidade extraordinária, com notas de alperce, citrinos, amêndoas e nozes, massapão e especiarias como caril. A boca é interminável. A textura chega a ser picante e a estrutura e acidez conferem a elegância que tanto caracteriza a casa Niepoort. Com o lançamento deste Moscatel 20 anos, ambicionamos posicionar os grandes moscatéis do douro onde deveriam estar: no pódio dos grandes vinhos brancos fortificados do mundo!

Sendo a Niepoort uma casa com fortes raízes no vinho do porto que datam de 1842, foi na 5ª geração sob a liderança de Dirk Niepoort, que esta casa abriu os horizontes para a Alemanha onde atualmente produz rieslings excecionais com um excelente equilíbrio entre acidez e doçura. Em Portugal, também temos castas com a capacidade de produzir vinhos excecionais com excelente equilíbrio de acidez e doçura. Sendo um forte defensor do que é português e autêntico, Dirk revê no Moscatel do Douro todo o potencial de um fortificado branco, com um nariz inconfundível, complexidade, acidez e elegância que tanto caracterizam a casa Niepoort. Assim, é nas vinhas velhas de moscatel, em solos de transição de xisto para granito, entre 400-500m de altitude, que têm origem as melhores colheitas deste Moscatel de 20 Anos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Moscatel Douro Niepoort  20 Anos 37 Cl

Fechar