Porto Barros Branco 75 Cl - 3001022 | Garrafeira Soares

O Porto Barros Branco é um vinho português produzido na região do Douro. É um vinho branco seco, com um sabor frutado e refrescante. Ideal para acompanhar peixe e frutos do mar.

Ref.: 3001022

Porto Barros Branco 75 Cl

6,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Enólogo

Pedro S?

Vibrante cor citrina. Nariz envolvente e perfumado, dominado por aromas frescos e florais. Paladar delicado e envolvente, ao que se junta um longo, harmonioso e apetecível final.

Um delicioso aperitivo quando servido fresco, simples ou com amêndoas torradas e frutos secos. A sua frescura e leveza fazem dele a escolha ideal para acompanhar uma salada de figos frescos com presunto ou um apetecível linguado grelhado com crosta de amêndoas. A versatilidade estende-se às sobremesas, combinando brilhantemente com pratos à base de frutas tropicais, como um carpaccio de manga e papaia.

Barros é um nome que se destaca na história do vinho do Porto, desde a sua fundação, que remonta a 1913. O seu posicionamento no mercado nacional e internacional tem vindo a conferir-lhe franco reconhecimento, especialmente nos Colheitas (vinhos de grande qualidade envelhecidos em pipas de carvalho durante sete anos), por várias vezes galardoados.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Barros Branco 75 Cl

Fechar