Porto Barros Ruby 75 Cl - 3001012 | Garrafeira Soares

Porto Barros Ruby é um vinho do Porto produzido pela C. É um vinho de cor rubi intenso, com aromas de frutos vermelhos e especiarias. Apresenta um corpo médio-alto, com taninos presentes, mas bem integrados.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo
  3. Ruby

Ref.: 3001012

Porto Barros Ruby 75 Cl

6,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Enólogo

Pedro S?

Profunda cor rubi-vermelha, com auréola granate. Elegante e intenso nariz de fruta negra. Paladar firme e vigoroso, marcado por uma harmoniosa frescura que os poderosos sabores de fruta lhe confere.

Servido simples, frio ou com gelo, é excelente como aperitivo, podendo igualmente ser apreciado em qualquer altura do dia. A sua versatilidade e frescura expressam o seu potencial numa diversidade de sobremesas e queijos de média intensidade. Combinar com mousse de morango e iogurte, clafouti de frutos vermelhos ou folhado de camembert com framboesas e alecrim.

Barros é um nome que se destaca na história do vinho do Porto, desde a sua fundação, que remonta a 1913. O seu posicionamento no mercado nacional e internacional tem vindo a conferir-lhe franco reconhecimento, especialmente nos Colheitas (vinhos de grande qualidade envelhecidos em pipas de carvalho durante sete anos), por várias vezes galardoados.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Barros Ruby 75 Cl

Fechar