Porto Calem 30 Anos 75 Cl - 3003172 | Garrafeira Soares

Porto Calem 30 anos é um vinho do Porto produzido pelo grupo Soares. É um vinho de cor tawny intensa, com aromas de frutos secos e especiarias. No paladar é equilibrado, com bom corpo e persistência.

  1. Portos e Fortificados
  2. Datados
  3. 30 anos

Ref.: 3003172

Porto Calem 30 Anos 75 Cl

57,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Carlos Alves

Castas

Touriga Nacional, Tinta Roriz, Touriga Franca, Tinta Barroca

Cor aloirada,com reflexos esverdeados. Nariz magnificamente aromático, de grande elegância, onde sobressaem as notas de madeira, especiarias e os frutos secos. Bem ao estilo da casa Cálem, este Tawny 30 Anos é um vinho de excelência, muito bem elaborado e de grande estrutura. Macio e sedoso no paladar, revela uma forte personalidade e uma estupenda persistência.

Ligeiramente refrescado, é a escolha ideal para servir com entradas compostas por queijos fortes e patês. A textura aveludada e a singular expressão aromática sobressaem notavelmente com pratos principais que incluam frutos secos. Irresistível com uma terrina de foie gras com beringela e nozes. Estupenda opção para acompanhar um sem fim de sobremesas entre as quais deliciosos brownies de caramelo, pavê de chocolate e pistáchio e crostini de nozes com queijo chèvre, ou combinar com um charuto.

O Cálem 30 Years Old Tawny é um vinho que reflete a arte do lote, e resulta da combinação cuidada de vinhos envelhecidos em cascos de carvalho, com média de idades de 30 anos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Porto Calem 30 Anos 75 Cl

Fechar