Porto Calem L. B. V. 75 Cl - 3003102 | Garrafeira Soares

Porto Calem L. é um vinho do Porto produzido pelo grupo Soares. É um vinho de cor tinto rubi e aromas a frutos vermelhos, com notas de especiarias. O sabor é doce e harmonioso, com um final persistente.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo
  3. LBV

Ref.: 3003102

Porto Calem L. B. V. 75 Cl

14,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Carlos Alves

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Sousão

Cor profunda, rubi, com notas violetas. Aroma a fruta negra compotada com notas de ameixa, esteva e pimenta branca. Na boca apresenta-se cheio de jovialidade onde os sabores de chocolate negro e alcaçuz combinam na perfeição com os taninos elegantes bem integrados. Final maravilhosamente longo com nota de cacau.

Equilibrando a intensidade de sabores, o LBV é a opção ideal para acompanhar pratos de carne principais, como filet mignon. A sua versatilidade não conhece fronteiras, sendo perfeito para combinar com um exuberante cheesecake de chocolate de menta, um mil folhas de pêra e chocolate ou simplesmente para apreciar com queijos de média intensidade.

O LBV é um vinho de elevada qualidade, proveniente de um só ano considerado excepcional, engarrafado entre o quarto e o sexto ano após a colheita.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Calem L. B. V. 75 Cl

Fechar