Porto Calém Velhotes Branco 75 Cl - 3003022 | Garrafeira Soares

O Porto Calem é um vinho do Porto branco produzido na região demarcada do Douro, em Portugal. É um vinho doce, envelhecido em garrafa, de cor amarelo dourado. A sua aromática é intensa, com notas de frutos secos e especiarias.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo
  3. Branco

Ref.: 3003022

Porto Calém Velhotes Branco 75 Cl

5,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Enólogo

Carlos Alves

O Branco envelhece em balseiros de carvalho de grande capacidade e inox. De cor palha clara. Nariz rico e perfumado, onde abundam aromas florais e notas de frutos tropicais. Macio, encorpado e firme no paladar, com delicioso final frutado.

A sua frescura e leveza fazem dele a escolha ideal para acompanhar uma salada de figos frescos com presunto ou um apetecível linguado grelhado com crosta de amêndoas. A versatilidade estende-se às sobremesas, combinando brilhantemente com pratos à base de frutas tropicais, como um carpaccio de manga e papaia.

Entre as cerca de 40 marcas históricas de Vinho do Porto, a Porto Cálem sobressai como uma das mais famosas entre elas. Sendo um dos líderes de mercado em Portugal com a sua famosa gama de Vinho do Porto Velhotes Tawny, Ruby e White, praticamente todas as famílias portuguesas conhecem o nome Porto Cálem.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Calém Velhotes Branco 75 Cl

Fechar