Porto Cockburn's 10 Anos 75 Cl - 3011152 | Garrafeira Soares

Porto Cockburns é um vinho do Porto produzido pela empresa Cockburns. O vinho é envelhecido durante 10 anos em barris de carvalho e é embotelhado sem filtragem. O vinho é de cor tawny e tem um corpo médio.

  1. Portos e Fortificados
  2. Datados
  3. 10 anos

Ref.: 3011152

Porto Cockburn's 10 Anos 75 Cl

19,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

O Cockburn’s Tawny 10 Anos tem uma cor âmbar avermelhada brilhante. No nariz, os aromas vivos de fruta cristalizada combinam com o caramelo, caramelo torrado mel. No palato, é maravilhosamente aredondado com sabores deliciosos a frutos secos e notas de avelãs e amêndoas, requintadamente suaves e apresenta um final de boca longo e saboroso.

O Cockburn’s Tawny 10 Anos combina na perfeição com doces e pastelaria, tais como tarte de maçã e canela. É uma excelente alternativa ao Vinho do Porto Vintage para disfrutar com amigos em ocasiões informais. Servir ligeiramente fresco para disfrutar o vinho no seu melhor.

Os Tawny 10 Anos são lotes de vinhos da mais alta qualidade que envelhecem em média cerca de 10 anos em cascos de carvalho até atingirem o nível perfeito de maturação. São, depois, engarrafados e prontos a consumir.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Cockburn's 10 Anos 75 Cl

Fechar