Porto Cockburn's 20 Anos75 Cl - 3011163 | Garrafeira Soares

O Porto Cockburns de 20 anos é um vinho do Porto de excelente qualidade. É produzido com uvas da casta Touriga Nacional e é envelhecido durante 20 anos em barris de carvalho.

Ref.: 3011163

Porto Cockburn's 20 Anos75 Cl

37,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Decanter 2008

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

O Cockburn’s 20 anos tem uma apelativa cor âmbar. No nariz, o delicado e complexo bouquet de bolo inglês, mel e nozes, combina com notas de casca de laranja. Macio e aveludado no palato, é muito equilibrado com aromas de frutos secos, conduzindo a um final de boca prolongado.

O Cockburn’s 20 Anos combina muito bem com nozes, frutos secos e doces conventuais, mas é também delicioso acompanhando um gelado de baunilha ou um leite creme queimado.

Os tawnies de 20 anos são lotes de vinhos de elevada qualidade envelhecidos em cascos de carvalho por uma média de 20 anos, até atingirem o equílibrio entre a delicadeza e a elegância características do envelhecimento prolongado em madeira e o carácter frutado que dá a estes tawnies a sua estrutura, frescura e longevidade. O Cockburn’s 20 Anos é pálido, complexo e delicado com notas de cedro e frutas cristalizadas. Perfeito servido ligeiramente fresco e apreciado com bons amigos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Cockburn's 20 Anos75 Cl

Fechar