Porto Cockburn's 2015 Vintage 75 Cl - 3011715 | Garrafeira Soares

O Porto Cockburns 2015 Vintage é um vinho do Porto produzido pelo Cockburns, um dos mais antigos e prestigiados produtores de vinho do Porto. Este vinho é feito a partir das uvas Tinta Roriz, Touriga Franca e Tinta Cao, cultivadas nas encostas do rio Douro.

Ref.: 3011715

Porto Cockburn's 2015 Vintage 75 Cl

99,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Castas

Touriga Franca, Touriga Nacional, Vinhas Velhas, Sousão, Alicante Bouschet

Grande vitalidade e pureza de fruta, focada e precisa. Exala frescura que brota do copo. Aromas de fragrância carnuda de ameixa preta e eucalipto. Na boca, sabores de cerejas vermelhas. Bem tonificado e musculoso, cheio de sabor com o típico "grip" de Cockburn.

Vintage Port é a criação do clima e da natureza. Estamos à mercê dos deuses. Nós escolhemos as uvas e as pomos em nossos lagares naquela mesma noite. Mais tarde deixamos os vinhos descansar em cubas de madeira por não mais de 18 meses. Nós os engarrafamos como são: não filtrados, totalmente naturais. E uma vez que estão em suas cápsulas do tempo, amadurecem lentamente por muitos anos. Não é incomum para um dos nossos Portos Vintage estar em condições fantásticas após 50 ou mais anos na garrafa.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Cockburn's 2015 Vintage 75 Cl

Fechar