Porto Cockburn's Special Reserve 75 Cl - 3011050 | Garrafeira Soares

O Porto Cockburns Special Reserve é um vinho do Porto produzido na região demarcada do Douro, no norte de Portugal. É um vinho do Porto tinto envelhecido em barrica, com um teor alcoólico de 20%.

  1. Portos e Fortificados
  2. Em Promoção

Ref.: 3011050

Porto Cockburn's Special Reserve 75 Cl

10,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Cor vermelha granada. O Cockburn’s Special Reserve revela, no nariz, aromas jovens, ricos e concentrados a frutos vermelhos, predominantemente cereja vermelha com notas de ameixa e morango. No palato é doce, bem arredondado, com uma persistência média e com deliciosos sabores de frutos vermelhos culminando com um final de boca distintivamente apimentado.

O Special Reserve é perfeito para ser servido no final de uma refeição, acompanhado de sobremesas ricas em frutos secos e chocolate, um prato de queijos ou simplesmente apreciado por si só. Apesar de normalmente serem servidos à temperatura ambiente, os Vinhos do Porto Reserva são igualmente deliciosos quando servidos ligeiramente frescos.

O Cockburn’s Special Reserve foi originalmente introduzido em 1969 e criou uma categoria de Vinho do Porto totalmente nova que foi fundamental para o sucesso do Vinho do Porto e do Douro nas décadas que se seguiram. O Cockburn’s Special Reserve é um vinho de qualidade superior selecionado pela sua riqueza e concentração, proveniente de vinhas de melhor qualidade localizadas no Douro Superior. Envelhece em balseiros de carvalho cerca de cinco anos. Este envelhecimento prolongado confere a este vinho frutado e encorpado um final de boca distintivamente seco, fazendo dele uma referência entre os Vinhos do Porto Reserva.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Porto Cockburn's Special Reserve 75 Cl

Fechar