Porto Cockburn's Tawny Eyes 75 Cl - 3011007 | Garrafeira Soares

Porto Cockburns Tawny Eyes é um vinho do Porto produzido na região demarcada do Douro, no norte de Portugal. É um vinho do Porto envelhecido em garrafa, de cor tawny e sabor a frutos secos.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo
  3. Tawny

Ref.: 3011007

Porto Cockburn's Tawny Eyes 75 Cl

19,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Um vinho do Porto vigoroso e de textura delicada, com aromas generosos de mel, caramelo e uma pitada de baunilha. Sabores subtis de frutos vermelhos e noz conferem elegância a este vinho que tem muito para dar.

Desfruta do nosso Tawny Eyes com frutos secos ou pastelaria doce como uma tarte de maçã e canela.

Uma nova geração na Cockburn’s desafiou os nossos enologos a produzir uma gama de Portos experimentais, recorrendo a alguns dos melhores lotes reservados aos melhores vinhos. Vinhos do Porto frescos, vibrantes e que valem por si, independentemente de como são consumidos: simples ou misturados. Portos sem limitações. Orgulho de qualquer produtor, um bom tawny que atraia corações e encha copos é normalmente apreciado com muita calma e seriedade. Mas nós nunca fomos de esconder sentimentos (nem vinho!). Queríamos fazer um porto que fosse o corpo e a alma da festa. Este é o Tawny Eyes: torna-o teu, bebe-o como quiseres e não hesites em misturá-lo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Cockburn's Tawny Eyes 75 Cl

Fechar