Porto Ferreira Branco 75 Cl - 3041022 | Garrafeira Soares

O Porto Ferreira Branco é um vinho do Porto produzido a partir de uvas brancas. É um vinho seco, com um corpo médio e aromas de frutas cítricas. O Porto Ferreira Branco é um vinho versátil que pode ser servido como aperitivo ou como accompanhamento de pratos de peixe ou frango.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo
  3. Branco

Ref.: 3041022

Porto Ferreira Branco 75 Cl

6,79 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19.5

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Castas

Códega, Gouveio, Malvasia Fina, Rabigato

Porto Ferreira Branco tem uma bonita cor amarelo-palha e aromas frescos mas intensos, com atractivas nuances florais e de fruta. Macio e muito equilibrado na boca, é um vinho rico e cheio, com a complexidade e nobreza que lhe advém de um cuidado envelhecimento em madeira.

Servido frio, simples ou a acompanhar frutos secos e amêndoas torradas, Porto Ferreira Branco é o aperitivo ideal. Para uma opção muito fresca e plena de sabor experimente um Ferreira Tónico.

Ferreira Branco é um Vinho do Porto branco clássico, um vinho atractivo e rico, com o sabor genuíno dos melhores vinhos produzidos na região do Douro com o cuidado e saber acumulado ao longo de mais de 250 anos de excelência que fazem da Ferreira a mais antiga e celebrada marca portuguesa de Vinho do Porto no mundo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Ferreira Branco 75 Cl

Fechar