Porto Ferreira Dona Antonia Tawny 75 Cl - 3041003 | Garrafeira Soares

O Porto Ferreira Doña Antonia Tawny é um vinho do Porto de qualidade, produzido no norte de Portugal. É um vinho envelhecido em barris de carvalho, o que lhe confere um sabor único.

  1. Portos e Fortificados
  2. Em Promoção

Ref.: 3041003

Porto Ferreira Dona Antonia Tawny 75 Cl

14,29 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Castas

Tinta Amarela, Tinta Barroca, Touriga Franca, Touriga Nacional

Porto Ferreira Dona Antónia Reserva Tawny tem cor vermelha com fortes tonalidades atijoladas. O seu aroma é intenso e rico, com nuances de fruta muito madura (ameixa, alperce e compotas) e florais, mais complexo pelas notas de especiarias e frutos secos que lhe advém de evolução na madeira de carvalho, por oxidação. Na boca, é um vinho encorpado e de sabores ricos, com um final fino, elegante e de grande persistência.

Porto Ferreira Dona Antónia Reserva Tawny é um Porto muito versátil que combina muito bem com uma grande variedade de queijos e sobremesas portuguesas clássicas - do «Serra de Estrela» e Azeitão aos doces de ovos e tortas, pão-de-ló, doces com passas, compotas e frutos. Servido ligeiramente frio, é muito bom simples e acompanha muito bem vários aperitivos, entradas e saladas.

Porto Ferreira Dona Antónia Reserva Tawny é um Vinho do Porto reserva criado em homenagem de Dona Antónia Adelaide Ferreira, uma mulher carismática que dedicou toda a sua vida ao Douro e ao Vinho do Porto, deixando um legado de excepção e valores de qualidade e excelência que estabeleceram a Ferreira como símbolo maior da alma portuguesa e marca número um em Portugal.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Ferreira Dona Antonia Tawny 75 Cl

Fechar