Porto Ferreira Ruby 75 Cl - 3041012 | Garrafeira Soares

Porto Ferreira Ruby é um vinho do Porto produzido pela Garrafeira Soares. É um vinho tinto rubi com aromas de frutos vermelhos e especiarias. Apresenta um corpo médio e um final persistente.

  1. Portos e Fortificados
  2. Em Promoção

Ref.: 3041012

Porto Ferreira Ruby 75 Cl

6,79 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19.5

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Castas

Tinta Amarela, Tinta Barroca, Tinta Roriz, Tinto Cão, Touriga Franca, Touriga Nacional

Porto Ferreira Ruby é um vinho de cor rubi intensa e bem definida que demonstra a qualidade dos vinhos seleccionados. Os seus aromas intensos lembram fruta muito madura, afinados pelo cuidado envelhecimento em madeira e pelos lotes que ocorrem durante o processo de envelhecimento natural. Encorpado e rico, apresenta um bom equilíbrio entre a sua doçura e a estrutura de taninos, o que lhe dá caracteristicas únicas com final muito persistente, fino e atractivo.

Tradicionalmente, Porto Ferreira Ruby é servido com queijos cremosos, mas também combina muito bem com sobremesas de chocolate e tartes de fruta. É normalmente consumido à temperatura ambiente mas é muito agradável quando servido ligeiramente fresco ou com gelo.

Ferreira Ruby é um Vinho do Porto ruby clássico, um vinho jovem e atractivo, com o sabor genuíno dos melhores vinhos produzidos naregião do Douro com o cuidado e saber acumulado ao longo de mais de 250 anos de excelência que fazem da Ferreira a mais antiga e celebrada marca portuguesa de Vinho do Porto no mundo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.5 / 5 Estrelas

  • Porto Ferreira Ruby 75 Cl

Fechar