Porto Fonseca 10 Anos 75 Cl - 3051152 | Garrafeira Soares

O Porto Fonseca 10 anos é um vinho do Porto produzido pela Garrafeira Soares. É um vinho encorpado, com aromas frutados e notas de baunilha. O Porto Fonseca 10 anos é um vinho ideal para acompanhar pratos de carne ou queijo.

Ref.: 3051152

Porto Fonseca 10 Anos 75 Cl

23,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

91

91 / 100

Wine & Spirits

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

David Guimaraens

O Fonseca 10 Anos é de cor Castanha Avermelhada , Com brilhantes reflexos carmesim e com um bouquet fragrante de fruta madura. O Fonseca 10 Anos é de cor castanha-avermelhada, com brilhantes reflexos carmesim e com um bouquet fragrante de fruta madura. A sua macia e sedosa textura e as subtis nuances de madeira são equilibradas por uma fresca acidez e "garra" tânica, culminando com um final longo, elegante e de notas frutadas a lembrar ameixas.

O acompanhante perfeito para um fundante de chocolate e mirtilos ou para um gratificante prato de trufas de chocolate servido depois de jantar.

Durante o mês de janeiro, depois de cada vindima, a Fonseca separa uma reserva de vinhos do Porto de qualidade Vintage, muito concentrados e potentes. Estes vinhos são selecionados fundamentalmente a partir das próprias quintas da empresa e avaliados segundo o seu potencial de envelhecimento. À medida que os vinhos do Porto Tawny vão envelhecendo, ficam mais aloirados, pois libertam os seus depósitos no casco em vez de o fazerem na garrafa. A trasfega contribui para o processo de oxidação, processo este responsável por fazer diminuir gradualmente as qualidades de fruta, passando o vinho a adquirir características de frutos secos. Os vinhos retirados desta grande reserva de vinhos do Porto envelhecidos são depois loteados cuidadosamente a fim de alcançarem equilíbrio e consistência de estilo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Fonseca 10 Anos 75 Cl

Fechar