Porto Fonseca Ruby 5 Cl - 17068 | Garrafeira Soares

O Porto Fonseca Ruby é um vinho do Porto produzido na região demarcada do Douro, em Portugal. É um vinho do Porto tinto Ruby, com graduação alcoólica de 20%. O Porto Fonseca Ruby é um vinho jovem, com um sabor frutado e delicado.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo
  3. Ruby

Ref.: 17068

Porto Fonseca Ruby 5 Cl

2,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.05 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Profunda cor Ruby, Nariz fresco, vigoroso e jovem, cheio de intensos aromas de cereja e groselha preta. Na boca é encorpado, com taninos sólidos mas bem integrados. Final longo, rico e frutado.

O Porto Ruby é delicioso vinho de sobremesa e harmoniza particularmente com queijos maduros de pasta azul. É excelente no final das refeições.

O vinho do Porto Ruby é um estilo tradicional de vinho do Porto e a Fonseca tem vindo a comercializá-lo desde a fundação da empresa, há mais de 150 anos.A Fonseca tem um grande orgulho nos seus Ruby, os quais têm mantido uma grande consistência de qualidade ao longo de mais de um século e meio. O vinho é estagiado durante três anos em grandes tonéis de madeira, onde amacia e se desenvolve, sem perder a sua frescura, o seu intenso caráter frutado e a sua profunda cor rubi.O Ruby Fonseca é engarrafado para o consumo imediato.Profunda cor rubi. Nariz fresco, vigoroso e jovem, cheio de intensos aromas de cereja e groselha preta. Na boca é encorpado, com taninos sólidos mas bem integrados. Final longo, rico e frutado.É um excelente vinho de sobremesa, particularmente com queijos maduros de pasta azul. Deverá ser servido a temperatura ambiente.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Fonseca Ruby 5 Cl

Fechar