Porto Graham's 10 Anos 5 Cl - 17076 | Garrafeira Soares

Porto Graham's 10 anos é um vinho do Porto produzido pelo Graham's Port. É um vinho envelhecido durante 10 anos em barris de carvalho, o que lhe confere um sabor único.

  1. Portos e Fortificados
  2. Em Destaque

Ref.: 17076

Porto Graham's 10 Anos 5 Cl

2,75 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.05 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

O Graham’s 10 Anos apresenta uma cor tawny (laranja-vermelho) profunda. No nariz, aromas complexos a nozes combinados com notas de mel e figos. No palato, ricos sabores frutados amadurecidos, aveludados, com delicioso final, rico e longo.

O Graham’s 10 Anos acompanha perfeitamente pastelarias doces, como tarte de maçã com canela. Recomendamos que estes vinhos sejam servidos ligeiramente frescos, para acentuar o gosto e o prazer da experiência. Após aberto, conserva-se algumas semanas.

Graham's 10 Anos é um Tawny elaborado com uma impressionante selecção de vinhos reserva, envelhecidos em media 10 anos. É um vinho complexo e elegante, com o exuberante frutado que é a marca registrada de Graham´s. Extremamente macio na boca, possui um óptimo "bouquet" e um longo final. O GRAHAM’S 10 Anos apresenta uma cor tawny (laranja-vermelho) profunda. AROMAS complexos a nozes combinados com notas de mel e figos. NO PALADAR, ricos sabores frutados amadurecidos, aveludados, com delicioso final, rico e longo. O GRAHAM’S 10 Anos acompanha perfeitamente pastelarias doces, como tarte de maçã com canela. RECOMENDAMOS que estes vinhos sejam servidos ligeiramente frescos, para acentuar o gosto e o prazer da experiência. Após aberto, conserva-se algumas semanas.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Porto Graham's 10 Anos 5 Cl

Fechar