Porto Graham's Six Grapes Vila Velha 75 Cl - 3014062 | Garrafeira Soares

O Porto Graham's Six Grapes Vila Velha é um vinho do Porto produzido com as uvas tintas da casta Touriga Nacional. Apresenta um cor tinto rubi intenso, com aromas a frutos vermelhos e especiarias.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo
  3. Reserva

Ref.: 3014062

Porto Graham's Six Grapes Vila Velha 75 Cl

30,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19.5

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Alicante Bouschet

A conjugação de aromas herbáceos e florais sugere notas resinosas, de eucalipto e de esteva - flor silvestre muito comum no Douro. Presentes estão também aromas de frutos pretos que se confirmam depois no paladar sedutor, com os seus deliciosos sabores opulentos de amoras e groselha preta, com um final de boca de chocolate preto e café moído. Concentrado, mas ao mesmo tempo gloriosamente sedoso, revela equilíbrio e elegância, conferidos pela bem proporcionada acidez. Esta edição especial faz lembrar o perfil de um Porto Vintage Graham’s enquanto jovem.

Este porto excepcional enaltece na perfeição o final de uma refeição, quer seja servido sozinho, ou com sobremesas de chocolate negro ou ainda com queijo.

O Six Grapes "Special Vila Velha Edition" é uma edição limitada proveniente exclusivamente das melhores parcelas da Quinta da Vila Velha - uma das quatro propriedades no Douro que dá origem aos vinhos do Porto de terceira geração, James Symington, em 1987. Durante mais de três décadas, dedicou-se de corpo e alma ao restauro da propriedade que chegou aos nossos dias com 145 hectares, dos quais 55 plantados com vinha. Graças à sua posição privilegiada na margem sul do rio Douro, Vila Velha produz vinhos bem estruturados e equilibrados que formam componentes essenciais dos vinhos do Porto Vintage da Graham’s.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Graham's Six Grapes Vila Velha 75 Cl

Fechar