Porto Niepoort Senior Tawny 75 Cl - 3052005 | Garrafeira Soares

O Porto Niepoort Senior Tawny é um vinho do Porto produzido na região demarcada do Douro, no norte de Portugal. É um vinho envelhecido em garrafa, com um estilo tawny, ou seja, um vinho de cor âmbar com aromas de frutos secos e especiarias.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo

Ref.: 3052005

Porto Niepoort Senior Tawny 75 Cl

15,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão, Tinta Francisca, Tinta Amarela, Sousão, Tinta Roriz

Teor de Álcool (%)

19.5

País

Portugal

Cor de tijolo avermelhada, típica do Tawny; na boca, é aveludado, evidenciando uma mistura harmoniosa de vinhos velhos, que conferem riqueza, com vinhos mais novos, responsáveis pela frescura e complexidade.

A filosofia da Niepoort tem sido, nas últimas décadas, inovar, diversificar, quebrar tabus, manter a tradição. Paralelamente ao redesenhado The Senior Tawny, em que utilizámos a garrafa com o formato mais tradicional e um bigode para sublinhar a senioridade, redesenhámos o Junior Tinto com base no conceito de um vinho jovem, fresco e contemporâneo. O Senior Tawny passa a maior parte do tempo a envelhecer em pequenas barricas, nas caves da Niepoort, em Vila Nova de Gaia. As barricas permitem um contacto suave e ligeiro com o ar através da porosidade da madeira, resultando num processo lento de oxidação ao longo dos anos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto  Niepoort Senior Tawny 75 Cl

Fechar