Porto Offley Forrester Reserva 75 Cl - 3042050 | Garrafeira Soares

O Porto Offley Forrester Reserva é um vinho do Porto produzido com as uvas Tinta Roriz, Touriga Francesa e Tinta Cao. Envelhecido durante 24 meses em barris de carvalho, este vinho apresenta aromas frutados e de especiarias, com notas de baunilha e chocolate.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo
  3. Reserva

Ref.: 3042050

Porto Offley Forrester Reserva 75 Cl

11,49 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Castas

Tinta Amarela, Tinta Barroca, Tinta Roriz, Tinto Cão, Touriga Franca

O Offley Porto Reserva tem cor vermelho-rubi intensa e um aroma elegante dominado por frutos vermelhos maduros com algumas notas florais e balsâmicas. Na boca, é um vinho muito equilibrado, com bom corpo a envolver os taninos de qualidade, com um final persistente e harmonioso que complementa primorosamente o seu aroma. Offley Porto Reserva é a escolha ideal para quem procura elegância e frescura num vinho maduro.

O Offley Porto Reserva é excelente quando servido simples e também um óptimo acompanhamento para vários queijos e sobremesas ricas em chocolate.

Offley Reserva é um Vinho do Porto tinto de qualidade superior, um Reserva criado em homenagem ao Barão de Forrester, um homem carismático e inovador que marcou a história e evolução do vinho do Porto no século XIX e marcou o futuro da Offley, a prestigiada marca que alia contemporaneidade a quase três séculos de experiência.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Offley Forrester Reserva 75 Cl

Fechar