Porto Quinta do Noval 2011 Vintage 75 Cl - 3064711 | Garrafeira Soares

Quinta do Noval é um produto de excelente qualidade. É um vinho tinto do Porto, produzido na região demarcada do Douro, no norte de Portugal. O vinho é envelhecido em barris de carvalho durante dois anos e meio e tem um sabor único e delicioso.

  1. Portos e Fortificados
  2. Premiados

Ref.: 3064711

Porto Quinta do Noval 2011 Vintage 75 Cl

210,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

97

97 / 100

Wine Spectator

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão

Teor de Álcool (%)

19.5

País

Portugal

Enólogo

Antonio Agrellos

Um vinho extremamente sedutor - aromas complexos, com notas de violetas e fruta intensa, aliados a uma indissociável pureza e frescura. - estrutura excelente com um equilíbrio perfeito entre intensa concentração e delicadeza. Final amplo e longo extremamente saboroso.

O Vintage Quinta do Noval caracteriza-se pela sua pureza de fruto e uma qualidade fina e delicada, que é típica dos vinhos da propriedade em geral, mas que encontra a sua mais notável e duradoura expressão nos Portos Vintage. Equilíbrio, harmonia, finesse e elegância caracterizam os nossos Vinhos do Porto Vintage, que são declarados apenas em anos excelentes (3 ou 4 anos em cada década) e somente quando os vinhos alcançam os padrões mais exigentes da Noval. Mesmo assim, os vinhos selecionados para Porto Vintage Quinta do Noval representam apenas uma pequena parte da nossa produção total.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Quinta do Noval 2011 Vintage 75 Cl

Fechar