Porto R.c.v. 20 Anos 75 Cl - 3033182 | Garrafeira Soares

20 anos é um vinho do Porto produzido pelo famoso produtor de vinhos Soares. Este vinho é feito a partir das uvas mais selecionadas da região do Douro e envelhecido durante 20 anos em barris de carvalho.

Ref.: 3033182

Porto R.c.v. 20 Anos 75 Cl

135,00 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Real Companhia Velha

País

Portugal

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

Teor de Álcool (%)

20

Capacidade

0.75 L

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Um Porto velho muito especial de grande intensidade aromática com notas de baunilha, especiarias e frutos secos. Na prova revela-se potente e aveludado com a aguardente bem casada, enchendo o palato de sabores intensos. É coroado por um final muito longo com uma acidez viva que proporciona elegância e sabores de casca de laranja cristalizada. Uma verdadeira homenagem ao Vinho do Porto.

Armazene as garrafas em local fresco e sem luz (16ºC). Servir a 16ºC. Delicie-se com este magnifico Porto de 40 Anos como um digestivo, ou como um acompanhante de charutos.

O Vinho do Porto é por definição, um vinho generoso e encorpado, produzido na Região do Douro - a Região Demarcada de Vinhos mais antiga do mundo. Produzido a partir de castas tradicionalmente utilizadas na região, o seu processo de vinificação é caracterizado pela adição de aguardente vínica ao mosto em plena fermentação. O Royal Oporto 40 Anos é proveniente de um lote de diferentes Vinhos do Porto, rigorosamente selecionados e envelhecidos nos melhores cascos de carvalho, que apresenta um carácter e uma idade média correspondente à designação 40 anos. Um Vinho do Porto Velho, muito fino, licoroso e extremamente complexo que a Real Companhia Velha define como um Porto "envelhecido até à perfeição" e com uma harmonia que encanta os sentidos, quando servido a 18.ºC.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto R.c.v. 20 Anos 75 Cl

Fechar