Porto Sandeman 50 Anos 75 Cl - 3043193 | Garrafeira Soares

Porto Sandeman 50 anos é um vinho do Porto produzido pelo Sandeman, um dos mais antigos e prestigiados produtores de vinho do Porto. Este vinho é um tributo às cinco décadas de produção de vinho do Porto pelo Sandeman e é feito a partir das melhores uvas da região.

Ref.: 3043193

Porto Sandeman 50 Anos 75 Cl

229,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Tinta Amarela, Tinta Barroca, Tinta Roriz, Tinto Cão, Touriga Franca

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Uma cor dourada com tons esverdeados. Aroma de boa intensidade aromática e excelente complexidade com notas balsâmicas de cedro e caixa de tabaco, notas de cera e gengibre e especiarias como pimenta. Tem ainda notas de frutas caramelizadas e damascos compota. Na boca apresenta bom volume e uma acidez vibrante com notas proeminentes de especiarias e fruta cristalizada que convidam a um extraordinariamente final longo e elegante.

Este vinho foi produzido sob o olhar atento de uma equipa liderada por Luis Sottomayor, que é conhecido por o seu envelhecimento e lotação de vinhos do Porto. O expoente máximo, em termos de excelência, da gama de produtos Sandeman Tawnies envelhecidos, este vinho de lote é composto por vinhos com idade média de 50 anos. faz parte de uma gama de consistência notável que ganhou aclamação internacional.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Sandeman 50 Anos 75 Cl

Fechar