Porto Taylor'S 10 Anos 75 Cl - 3065152 | Garrafeira Soares

Porto Taylors 10 anos é um vinho do Porto produzido pelo famoso produtor de vinhos português Taylors. Com uma graduação alcoólica de 20%, este vinho é envelhecido durante 10 anos em barris de carvalho.

Ref.: 3065152

Porto Taylor'S 10 Anos 75 Cl

22,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

17

17 / 20

Grandes Escolhas

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

David Guimaraens

Profunda cor de tijolo com auréola âmbar. Nariz rico e elegante, combinando aromas de frutos silvestres maduros com delicados frutos secos e subtis e melosas notas de chocolate, leite condensado caramelizado e madeira fina de carvalho. Macio e sedoso no paladar, cheio de figos maduros e sabores gulosos que persistem no longo final.

O Taylor’s 10 Anos é um delicioso vinho de sobremesa, e harmoniza particularmente bem com sabores de amêndoas, frutos silvestres ou chocolate preto. Pode também acompanhar queijos intensos, de pasta azul. É excelente no final das refeições, como momento culminante de uma noite agradável, servido só, com nozes ou amêndoas torradas. Beneficia se servido ligeiramente fresco, sobretudo nos dias quentes.

Embora mais conhecida pelos seus lendários vinhos do Porto Vintage, a Taylors é também um dos produtores mais respeitados de tawnies. Este estilo de vinho do Porto envelhece em cascos de carvalho velhos, cada um com cerca de 630 litros de capacidade. Ao longo de muitos anos de envelhecimento, o vinho adquire gradualmente a sua característica cor âmbar-aloirada ("tawny"), desenvolvendo lentamente os sabores complexos e opulentos e o paladar macio e deliciosamente doce característicos deste estilo de Porto.A Taylors elabora os magníficos tawnies 10 anos de idade lotando vinhos das suas extensas reservas de Portos que envelheceram em casco nas frescas e tranquilas caves em Vila Nova de Gaia, em frente à cidade do Porto.O Taylors Tawny 10 Anos é um soberbo exemplo do estilo tawny . Opulento e elegante, combina delicadas notas de madeira com ricos aromas de fruta madura, sendo engarrafado para o consumo imediato.É o Tawny 10 Anos líder no mercado do Reino Unido.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Porto Taylor'S 10 Anos 75 Cl

Fechar