Porto Taylor'S 30 Anos 75 Cl - 3065172 | Garrafeira Soares

O Porto Taylors de 30 anos é um vinho do Porto de alta qualidade, produzido com uvas da melhor qualidade. É um vinho encorpado, com um sabor a frutos vermelhos e especiarias.

  1. Portos e Fortificados
  2. Datados
  3. 30 anos

Ref.: 3065172

Porto Taylor'S 30 Anos 75 Cl

139,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

David Guimaraens

Profundo, cor de ouro velho, com toques de fruta desidratada e mel a compensar os intensos aromas a frutos secos. Riqueza exuberante e sedosa, com uma particularidade elegante, ligeiramente austera, a qual é bastante distintiva. Subtis sabores a fruta desidratada estão subjacentes às exóticas camadas de caramelo e frutos secos, culminando num final que nunca mais acaba.

Excelente acompanhamento para muitas sobremesas. Combina bem com sabores a figos, amêndoas e caramelo. É igualmente excelente para acompanhar um leite-creme ou uma taça de morangos. Também pode ser apreciado só, no final da refeição, com nozes ou outros frutos secos.

A Taylor’s é uma das poucas casas existentes a produzir um vinho do Porto Tawny 30 Anos. Vinhos do Porto tintos seleccionados, produzidos nas zonas este do Vale do Douro, incluindo quintas próprias da Taylor’s, são envelhecidos em cascos de carvalho nas caves da Taylor’s em Vila Nova de Gaia. Ali, o clima fresco e húmido permite um suave processo de envelhecimento, produzindo aromas de grande complexidade e delicadeza.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Taylor'S 30 Anos 75 Cl

Fechar