Porto Warre's 2009 Vintage 75 Cl - 3016709 | Garrafeira Soares

O Porto Warres 2009 Vintage é um vinho tinto produzido no Porto, Portugal. Este vinho é feito a partir da uva Tinta Roriz e tem um teor alcoólico de 20%. O Porto Warres 2009 Vintage é um vinho encorpado e robusto, com notas de frutos vermelhos e especiarias.

Ref.: 3016709

Porto Warre's 2009 Vintage 75 Cl

77,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Castas

Vinha Velha, Touriga Nacional, Touriga Franca

Pronunciados aromas florais, perfumados e fragrantes - típica elegância Warre's; rosas e violetas com uma interessante nota de menta / eucalipto. Preenche o paladar com deliciosos sabores de amoras, cereja preta, envoltos em chocolate preto e alicerçados em taninos apimentados. Irresistível para beber enquanto novo, este Warre's 2009 é - contudo - contruído em moldes clássicos, com longa capacidade de envelhecimento.

Os Vinhos Vintage da Warre's combinam elegância, comprimento e equilíbrio, embora mantendo a rica opulência subjacente de um grande Porto Vintage.Este estilo insuperável é derivada das características inerentes a dois vinhedos principais da Warre: Quinta da Cavadinha e Quinta do Retiro Antigo. Estes complementam-se na prefeição. Localização, aspecto e altitude de Terrior Cavadinha traduzem-se num ciclo de maturação mais frio proporcionando o fresco, aromas florais subtis finos e a acidez ideal, este último contribuindo significativamente para a longevidade dos vinhos. A localização do Retiro Antigo, mais quente, combinando o fato de que pouco mais de 70% da vinha é composta por uva velha, vinha mistos, resulta em vinhos que mostram grande intensidade, concentração e complexidade. A sua poderosa estrutura também fornece grande um poder de permanência.Um dos melhores emparelhamentos com um Porto Vintage é o queijo (cream cheese, queijo azul e queijo curado), mas também pode ser apreciado com sobremesas, ou simplesmente por conta própria.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Warre's 2009 Vintage 75 Cl

Fechar