Espumante Marques Marialva Blanc Des Noirs Baga 75 Cl - 18066 | Garrafeira Soares

O Espumante Marques Marialva Blanc des Noirs Baga é um vinho espumante produzido no norte de Portugal, na região da Bairrada. A uva utilizada na produção deste espumante é a Baga, uma variedade típica da região.

  1. Rui Roboredo Madeira

Ref.: 18066

Espumante Marques Marialva Blanc Des Noirs Baga 75 Cl

9,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

12.5

País

Portugal

Região

Bairrada

Castas

Baga

Nota de Prova: Cor alambreada definida com bolha muito fina e persistente. Aroma a marmelada, geleia de frutos vermelhos, cássis, melaço de cana-de-açúcar. Na boca é frutado com elegante mousse, frescura moderada e longa persistência.

Em momentos de lazer; acompanhando pratos suaves da cozinha mediterrânica à base de peixe e carnes brancas; iguarias não especiadas da cozinha indiana, chinesa e africana; sobremesas à base de doces de ovos.

A marca Marquês de Marialva é a marca chapéu para os vinhos e espumantes DOC Bairrada da Adega de Cantanhede. Nasceu como uma homenagem a um homem de Cantanhede, D. António Luís de Meneses, comandante das tropas Portuguesas nas importantes batalhas da Guerra da Restauração, Montes Claros e Linhas de Elvas, que valeram a reconquista da independência de Portugal do reino espanhol. Como reconhecimento dos seus feitos gloriosos o Rei D. Afonso VI atribuiu-lhe o título de Marquês de Marialva, que acumulou com o de 3º Conde de Cantanhede. Esta singela homenagem da Adega de Cantanhede pretende brindar com o que de melhor sabemos fazer, a bravura deste Cantanhedense a quem devemos a independência de Portugal.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Espumante Marques Marialva Blanc Des Noirs Baga 75 Cl

Fechar