Sangria Branca Casal Garcia 75 Cl - 26102 | Garrafeira Soares

Sangria branca Casal Garcia é um vinho do Porto produzido no norte de Portugal. É feito com uvas brancas da região e é servido gelado. É um vinho refrescante e frutado, com um sabor a limão e laranja.

  1. Vinhos
  2. Tipo
  3. Sangria

Ref.: 26102

Sangria Branca Casal Garcia 75 Cl

3,59 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

8

País

Portugal

Casal Garcia Sangria Branca apresenta uma cor brilhante e um aspeto límpido. É uma bebida muito aromática, destacando-se as notas cítricas de laranja, limão e lima, com um toque de fruta tropical. Na boca apresenta um perfil jovem, leve e vibrante, com um final intensamente marcado pela frescura da sua fruta.

Casal Garcia Sangria Branca é uma bebida refrescante ideal para ser partilhada, em momentos de descontração e alegria, com a família e amigos. Pelo seu perfil frufrado e refrescante, poderá ser apreciada como aperitivo, a acompanhar um almoço ou num fim de tarde entre amigos. Recomenda-se servir com gelo, podendo ser adicionada uma casca de limão, canela ou alguma erva aromática.

Elaborado a partir de uvas de alta qualidade, o vinho base é fermentado a baixas temperaturas de modo a evidenciar todo o seu potencial aromático. Após a vinificação, estes aromas são reforçados por essências naturais de frutas típicas da Sangria Branca Portuguesa.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Sangria Branca Casal Garcia 75 Cl

Fechar