Sangria Casal Garcia 75 Cl - 26101 | Garrafeira Soares

Sangria Casal Garcia é um vinho doce e frutado, perfeito para acompanhar uma refeição ou para ser servido como aperitivo. A garrafa de 75cl é ideal para servir em festas e ocasiões especiais.

  1. Vinhos
  2. Tipo
  3. Sangria

Ref.: 26101

Sangria Casal Garcia 75 Cl

3,59 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

8

País

Portugal

Casal Garcia Sangria apresenta uma cor rubi brilhante e um aspectolímpido. É uma bebida muito aromática, destacando-se as notas de morango silvestre, maçã, canela e citrinos. Na boca apresenta um perfil jovem e leve, uma textura suavemente aveludada e um final intensamente marcado pela exuberância da sua fruta.

RECOMENDAÇÕES

Casal Garcia Sangria é uma bebida refrescante ideal para ser partilhada, com amigos e familiares, em momentos de descontração e alegria. Pelo seu estilo frutado e refrescante, poderá ser apreciada como aperitivo, a acompanhar um almoço ou num fim de tarde entre amigos. Recomenda-se servir com gelo, podendo ser adicionada casca de laranja ou alguma erva aromática.

Elaborado a partir de uvas de alta qualidade, o vinho base é fermentado a baixas temperaturas de modo a evidenciar todo o seu potencial aromático. Após a vinificação, estes aromas são reforçados por essências naturais de frutas e especiarias típicas da verdadeira Sangria Portuguesa.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Sangria Casal Garcia 75 Cl
  • Sangria Casal Garcia 75 Cl

Fechar