Sangria Casal Garcia Frutos Vermelhos 75 Cl - 26103 | Garrafeira Soares

Sangria Casal Garcia Frutos Vermelhos é um vinho tinto produzido no norte de Portugal, na região de Vinhos Verdes. A sangria é feita com uvas da casta Vinhão e envelhecida em barris de carvalho.

  1. Vinhos
  2. Tipo
  3. Sangria

Ref.: 26103

Sangria Casal Garcia Frutos Vermelhos 75 Cl

3,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

8

Região

Região Dos Vinhos Verdes

País

Portugal

Enólogo

Manuel Soares

Casal Garcia Sangria Frutos Vermelhos apresenta uma cor rosada e um aspeto límpido e brilhante. É uma bebida muito aromática e expressiva, destacando-se as notas de morango silvestre, amora e frutas cítricas. Em boca apresenta um perfil jovem e leve, uma bolha delicada e persistente que ressalta o carácter refrescante desta Sangria que termina marcada pela exuberância e frescura da sua fruta.

Casal Garcia Sangria Frutos Vermelhos é uma bebida refrescante ideal para ser partilhada, com amigos e familiares, em momentos de descontração e alegria. Pelo seu perfil expressivo e refrescante, poderá ser apreciada como aperitivo, a acompanhar um almoço ou num fim de tarde entre amigos. Recomenda-se servir com gelo, podendo ser adicionados pedaços de frutos vermelhos, hortelã ou alguma erva aromática.

Elaborado a partir de uvas de alta qualidade, o vinho base é fermentado a baixas temperaturas de modo a evidenciar todo o seu potencial aromático. Após a vinificação, estes aromas são reforçados por essências naturais de frutas cítricas e frutos vermelhos (morango e amora) características de uma receita especial portuguesa de Sangria de Frutos Vermelhos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Sangria Casal Garcia Frutos Vermelhos 75 Cl

Fechar