Vinho Branco Borba Doc 75 Cl | Garrafeira Soares

As uvas são vindimadas a partir do final de agosto, de acordo com a evolução da maturação em cada vinha e sempre da parte da manhã, de forma a manter o mais pos

Ref.: 22151

Vinho Branco Borba Doc 75 Cl

3,59 €

Disponível

Entrega prevista em: 1 a 4 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Adega Cooperativa De Borba

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Roupeiro; Arinto; Antão Vaz

Enólogo

Oscar Gato

Teor de Álcool (%)

13

Capacidade

75 CL

Aspecto límpido, cor citrina bem definida. Boa intensidade aromática conjugando frutos tropicais e citrinos. Sabor macio, fresco com predominância do sabor a lima, com final persistente a frutos citrinos.

COMO SERVIR

Temperatura de 8-10ºC. Em acompanhamento de marisco, peixes frescos grelhados, carnes brancas ou como aperitivo. Este vinho deverá ser consumido jovem dentro de 2-3 anos.

ADEGA DA BORBA


Sempre em busca do reforço da qualidade dos seus produtos, a Adega de Borba tem em marcha um ambicioso projeto de aproximação do viticultor à Adega, incutindo neste a paixão de fazer grandes vinhos. Após a fase da seleção e manutenção das melhores castas, e do apetrechamento tecnológico, é convicção da Adega Borba que só com o pleno envolvimento do viticultor na produção do vinho, é possível melhorar ainda mais os seus produtos, e realizar assim toda a potencialidade que a região possui para a produção de vinhos excepcionais.


As uvas são vindimadas a partir do final de agosto, de acordo com a evolução da maturação em cada vinha e sempre da parte da manhã, de forma a manter o mais possível a frescura das mesmas. Na Adega, após o desengace e esmagamento da uva, procede-se ao esgotamento do mosto e à prensagem, salvaguardando as características qualitativas e varietais do mosto. O mosto lágrima (mosto que escorre sem prensagem) clarifica durante 18 a 24 horas e fermenta a uma temperatura constante de 18ºC, ao longo de 14 dias. Decorrido um período durante o qual o vinho estabiliza por processos físicos, efectua-se o seu engarrafamento após o Inverno.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca