Vinho Branco Dom Martinho 75 Cl | Garrafeira Soares

Com o intuito de criar um vinho da emblemática Quinta do Carmo, que fosse para se consumir jovem, com um perfil mais frutado e sem influência de madeira, encont

Vinho Branco Dom Martinho 75 Cl

5,95 €

Disponível

Entrega prevista em: 1 a 4 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Bacalhoa Vinhos

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Roupeiro; Arinto

Enólogo

Hugo Carvalho

Teor de Álcool (%)

13

Capacidade

75 CL

Este vinho é muito expressivo nos aromas de baunilha, tem uma frescura evidente e elegante. A acidez equilibrada deste vinho confere-lhe uma frescura e equilibro único.

GASTRONOMIA

Ideal para pratos elaborados de peixe devido a sua cremosidade e frescura

VINHOS DE PORTUGAL


A Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A., uma das maiores e mais inovadoras empresas vinícolas em Portugal, desenvolveu ao longo dos anos uma vasta gama de vinhos que lhe granjeou uma sólida reputação e a preferência de consumidores nacionais e internacionais. Presente em 7 regiões vitícolas portuguesas, com um total de 1200ha de vinhas, 40 quintas, 40 castas diferentes e 4 centros vínicos (adegas), a empresa distingue-se no mercado pela sua dimensão e pela autonomia em 70% na produção própria. A cada uma das entidades que constituem a Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A. - Aliança Vinhos de Portugal, Quinta do Carmo e Quinta dos Loridos - corresponde um centro de produção com características próprias e um património com intrínseco valor cultural. É à dinâmica gerada pelo cruzamento destas várias identidades, explorada com recurso à tecnologia mais actual e aos conhecimentos de uma equipa de renome, que a Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A. deve a sua capacidade única no competitivo mercado português de oferecer o vinho perfeito para qualquer ocasião.


Com o intuito de criar um vinho da emblemática Quinta do Carmo, que fosse para se consumir jovem, com umperfil mais frutado e sem influência de madeira, encontrámos a vinha ideal chamada Dom Martinho. Deu-se assim,o mesmo nome ao vinho. A Quinta do Carmo conta histórias desde o século XVII quando o Rei D. João IV mandouconstruir a Quinta para uma dama da sua corte.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Dom Martinho 75 Cl

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca