Vinho Branco Douro Ferreirinha Colheita Tardia 2011 37 Cl - 2255080 | Garrafeira Soares

É um vinho de cor amarelo brilhante com aromas de frutas tropicais e flores. O sabor é doce e frutado, com um toque de acidez. O vinho é ideal para acompanhar sobremesas ou como um aperitivo.

  1. Vinhos
  2. Tipo
  3. Colheita Tardia

Ref.: 2255080

Vinho Branco Douro Ferreirinha Colheita Tardia 2011 37 Cl

17,99 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.37 L

Região

Douro

Castas

Viosinho, Arinto

Teor de Álcool (%)

11

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Casa Ferreirinha Colheita Tardia 2011 tem uma bonita cor brilhante com tonalidades palha. Os aromas revelam a presença de frutos tropicais maduros como maracujá, abacaxi em calda e um ligeiro toque de melão. Estão evidentes ainda aromas característicos das colheitas tardias como laranja confitada e um ligeiro toque de marmelada. Na boca, apresenta uma boa acidez com os açúcares não demasiado evidentes, apresentando um final longo e elegante.

DESFRUTAR

Casa Ferreirinha Colheita Tardia é excelente como aperitivo ou a acompanhar uma entrada, como por exemplo um foie-gras. É também um óptimo acompanhamento para algumas sobremesas agridoce, como requeijão com compota de abóbora.Casa Ferreirinha Colheita Tardia é excelente como aperitivo ou a acompanhar uma entrada, como por exemplo um foie-gras. É também um óptimo acompanhamento para algumas sobremesas agridoce, como requeijão com compota de abóbora.

Casa Ferreirinha Colheita Tardia é um vinho branco intenso e marcante, de edição limitada, apresentado somente em anos de excepção, ideal para iniciar ou terminar uma refeição com um toque de requinte e encanto. Este Colheita Tardia apresenta-se apenas pela segunda vez a público com esta colheita de 2011, disponibilizada no âmbito das especialidades da Casa Ferreirinha, a referência com maior tradição de qualidade no Douro e uma das suas maiores referências mundiais.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Douro Ferreirinha Colheita Tardia 2011 37 Cl

Fechar