Vinho Branco Minho Covela Avesso Natur 75 Cl - 2243231 | Garrafeira Soares

O Vinho Branco Minho Covela Avelão é um vinho branco fresco e frutado, com aromas de maçã e pêra. É produzido na região do Minho, no norte de Portugal, e é um vinho ideal para acompanhar pratos de peixe e frutos do mar.

Ref.: 2243231

Vinho Branco Minho Covela Avesso Natur 75 Cl

13,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Minho

Castas

Avesso

Teor de Álcool (%)

13

País

Portugal

Enólogo

Rui Cunha

Cor: Citrino brilhante com reflexos palha. Nariz: limpo, com intensidade e complexidade constantes. Segundo o nosso enólogo, Rui Cunha, "o que mais me encanta neste vinho é a expressão da uva no seu lado mais selvagem ou natural, expressa através de sensações de citrinos e flores brancas". Paladar: Seco, acidez vibrante, estrutura equilibrada e final fresco.

Com este perfil harmonizará seguramente muito bem com sushi, sashimi e tempura, ou acompanhando uma bela quiche Lorraine e um robalo / pargo / dourada de linha ao vapor em cama de legumes. Bom apetite!

COVELA Avesso Natur é o nosso primeiro Avesso que não só é certificado como biológico, mas também é engarrafado sem adição de sulfitos. Este é um vinho que mostra a aposta contínua da Covela na inovação e em apurar ao máximo as potencialidades da casta Avesso, nativa dos solos graníticos das margens do rio Douro onde a Covela se encontra. Este é o segundo vinho biológico certificado da quinta, na sequência do lançamento do Covela Avesso Reserva Biológico em 2019. No COVELA Avesso Natur , os sulfitos normalmente utilizados para estabilizar os vinhos foram substituídos pela flor de castanheiro seco ( Castanea sativa Mill .) colhidas nos castanheiros da Covela e preparados à mão pelas nossas equipas de viticultura e enologia.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Minho Covela Avesso Natur 75 Cl

Fechar