Vinho Branco Monsaraz 75 Cl | Garrafeira Soares

Após a seleção das uvas nas vinhas dos nossos associados, procede-se à vindima manual. Na adega são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas. De s

Ref.: 2211901

Vinho Branco Monsaraz 75 Cl

2,95 €

Disponível

Entrega prevista em: 1 a 4 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 22 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Carmim

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Antão Vaz, Gouveio, Arinto

Teor de Álcool (%)

14

Capacidade

0.75 L

Vinho de aspeto cristalino, cor citrina, aroma intenso, frutado e delicado. Na boca revela-se equilibrado, com grande suavidade e complexidade num conjunto fresco e elegante.

GASTRONOMIA

Acompanha com saladas, mariscos, pratos de peixe e carnes brancas.

CARMIM


CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz – foi criada em 1971 por um grupo de 60 viticultores com o objetivo de produzir e comercializar vinho, a partir da uva de um grupo de viticultores da região. Contando hoje com cerca de 850 associados, a que correspondem 3.600 hectares de vinha, a CARMIM tem construído, ao longo destes anos de história, vinhos e azeites de qualidade CARMIM, os quais passaram a ser sinónimo de excelência. A empresa lidera o mercado nacional no segmento dos vinhos de qualidade.

A CARMIM possui atualmente cerca de 900 associados e produz 74 referências de vinhos: dos brancos aos tintos, dos jovens aos reservas, passando pelos licorosos, rosé e espumantes. A CARMIM também produz aguardente e azeites de reconhecida qualidade.

Os vinhos da CARMIM têm sido distinguidos com mais de 600 prémios em vários concursos nacionais e internacionais.


Após a seleção das uvas nas vinhas dos nossos associados, procede-se à vindima manual. Na adega são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas. De seguida, são adicionadas enzimas extrativas e arrefecidas as massas até à temperatura de 10ºC. Repousam durante 8h, de modo a haver uma maior extração de aromas da película. Findo este tempo, são prensadas e o mosto obtido é clarificado pordecantação. A temperatura do mosto é, então, regulada para 14ºC, são adicionadas leveduras selecionadas e inicia-se a fermentação, que dura cerca de 2 a 3 semanas.Finda a fermentação é feita a trasfega, iniciando-se de imediato o processo de estabilização e clarificação.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Monsaraz 75 Cl

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca