Vinho Branco Terras D'El Rei 37 Cl | Garrafeira Soares

Após a seleção das uvas nas vinhas dos nossos associados, procede-se à vindima manual. Na adega são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas. De s

Ref.: 22286

Vinho Branco Terras D'El Rei 37 Cl

1,79 €

Disponível

Entrega prevista em: 1 a 4 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Carmim

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Antão Vaz; Siria; Rabo De Ovelha; Perrum

Teor de Álcool (%)

13

Capacidade

37 CL

Vinho de aspeto cristalino, cor palha te´nue, aroma de frutos de polpa branca, fresco e equilibrado na prova, denotando as castas que o compõem

GASTRONOMIA

Acompanha com saladas, mariscos e pratos de peixe.

CARMIM


CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz – foi criada em 1971 por um grupo de 60 viticultores com o objetivo de produzir e comercializar vinho, a partir da uva de um grupo de viticultores da região. Contando hoje com cerca de 850 associados, a que correspondem 3.600 hectares de vinha, a CARMIM tem construído, ao longo destes anos de história, vinhos e azeites de qualidade CARMIM, os quais passaram a ser sinónimo de excelência. A empresa lidera o mercado nacional no segmento dos vinhos de qualidade.

A CARMIM possui atualmente cerca de 900 associados e produz 74 referências de vinhos: dos brancos aos tintos, dos jovens aos reservas, passando pelos licorosos, rosé e espumantes. A CARMIM também produz aguardente e azeites de reconhecida qualidade.

Os vinhos da CARMIM têm sido distinguidos com mais de 600 prémios em vários concursos nacionais e internacionais.


Após a seleção das uvas nas vinhas dos nossos associados, procede-se à vindima manual. Na adega são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas. Deseguida, são adicionadas enzimas extrativas e arrefecidas as massas até à temperatura de 10ºC. Repousam, então, durante 8h, de modo a haver uma maior extração de aromas da película. Findo este tempo, são prensadas e o mosto obtido é clarificado por decantação. A temperatura do mosto é então regulada para 18ºC, são adicionadasleveduras selecionadas e inicia-se a fermentação que dura cerca de 2 a 3 semanas.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca