Vinho Rosé Casal Garcia 75 Cl - 2479401 | Garrafeira Soares

O vinho rosé Casal Garcia é um vinho produzido no norte de Portugal. É um vinho do tipo espumante, com uma cor rosa claro. O vinho tem um sabor frutado, com notas de morango e framboesa.

  1. Vinhos
  2. Tipo
  3. Vinho Rosé

Ref.: 2479401

Vinho Rosé Casal Garcia 75 Cl

3,59 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Região Dos Vinhos Verdes

Castas

Touriga Nacional, Tinta Roriz, Vinhão, Azal Tinto, Castelão

Teor de Álcool (%)

9.5

País

Portugal

Enólogo

Manuel Soares

Apresenta uma cor rosada, um aspeto límpido, brilhante e ligeiramente efervescente. É um vinho frutado sobressaindo no nariz notas de framboesa e morango. Na boca continua evidente a fruta vermelha, bem conjugada com uma acidez equilibrada que confere a este vinho uma grnade frescura. Apresenta um final harmonioso e de persistência suave.

RECOMENDAÇÕES

Pelo seu perfil refrescante e frutado, Casal Garcia Rosé é ideal para partilhar em boa companhia, num momento de descontração do dia. Pode ser servido como aperitivo ou como acompanhamento de refeições ligeiras, pratos de peixe e marisco, carnes brancas, grelhados e saladas. Acompanha vários pratos da cozinha italiana e da cozinha asiática.

Com um tom rosado e um rótulo a condizer, o Casal Garcia Rosé é o vinho mais frutado da família Casal Garcia. O seu perfil frutado e aromático é equilibrado com um crocante no sabor que lhe dá uma frescura imensa. É um Rosé arrojado e com carácter, ideal para partilhar em momentos de convívio e descontração.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Rosé Casal Garcia 75 Cl

Fechar