Vinho Tinto Alentejo Dona Maria Grande Reserva 2017 75 Cl - 2015061 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Alentejo Dona Maria Grande Reserva 2016 é um vinho produzido na região do Alentejo, no sul de Portugal. É um vinho tinto de cor intensa e aromas frutados.

Ref.: 2015061

Vinho Tinto Alentejo Dona Maria Grande Reserva 2017 75 Cl

35,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

14.5

Região

Alentejo

Castas

Alicante Bouschet, Petit Verdot, Syrah, Touriga Nacional

País

Portugal

Os aromas de ameixa preta e de frutos silvestres, com uma nota de menta bem característica, estão lá. Mas o perfil clássico da garrafa já se afirma. Na boca tem um belo volume e persistência, com notas de fruta madura a causarem uma sensação de doçura que se dilui na marca da barrica (um ano de estágio em barricas novas de carvalho francês), na acidez, numa estrutura de taninos suaves, mas bem presentes, e num final de boca delicioso e dominado pela especiaria.

Excelente para caça (lebre, coelho), assado de borrego, porco assado, cozido à portuguesa e todo o tipo de pratos de carne de sabor intenso.

Situada na região portuguesa do Alentejo, a Quinta de Dona Maria é reconhecida pelo seu Palácio do século XVIII, que não só se traduz num marco histórico, como também está ligada à produção de vinho há mais de 150 anos. Em 1988, através do novo proprietário Júlio Bastos, os vinhos produzidos nesta Quinta começaram a ser comercializados a nível nacional e internacional, angariando reconhecimento do público geral e críticos de vinhos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Alentejo Dona Maria Grande Reserva 2017 75 Cl

Fechar