Vinho Tinto Barca Velha 2008 75 Cl - 2055242 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Barca Velha 2008 é um vinho de qualidade produzido no norte de Portugal. A garrafeira Soares é uma loja especializada na venda de vinhos portugueses e oferece este vinho a um preço muito competitivo.

  1. Vinhos
  2. Tipo

Ref.: 2055242

Vinho Tinto Barca Velha 2008 75 Cl

995,00 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

100

100 / 100

Wine Enthusiast

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinto Cão

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Barca Velha 2008 tem uma cor rubi de grande profundidade. O seu aroma é intenso e de excelente complexidade, com saliência para os frutos vermelhos vivos, especiarias como a pimenta e o cravinho, apontamentos balsâmicos a cedro, resina e caixa de tabaco. São ainda de destacar as notas de espargos e alcachofras, sous-bois e os aromas de madeira de excelente qualidade e em perfeita harmonia. Na boca tem um excelente volume, acidez viva e bem integrada, taninos intensos e notas de frutos vermelhos, pimenta, cravinho e gengibre. O seu final é extraordinariamente longo, elegante e harmonioso.

DESFRUTAR

Sugere-se que seja saboreado com calma, acompanhado por pratos mais cuidados de carne, caça e mesmo alguns queijos, com sabores requintados e bem integrados.

(PRODUTO LIMITADO A 1 GARRAFA POR CLIENTE) Barca Velha é a epítome, o primeiro, símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos do Douro. Clássico, intenso, complexo, elegante e rico, os adjectivos são poucos para descrever aquele que é, desde a sua criação em 1952, o vinho português mais celebrado. Barca Velha é a base sobre a qual se formou a reputação da Casa Ferreirinha, a marca especialista com maior tradição de qualidade no Douro e uma das suas principais referências mundiais. Barca Velha é declarado somente em anos verdadeiramente excecionais (18 no total, incl.2008).

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Barca Velha 2008 75 Cl

Fechar