Vinho Tinto Beyra Grande Reserva 2019 75 Cl - 2038151 | Garrafeira Soares

Uvas com origem em vinhas plantadas em solos argilo-xistosos, com idade média de 40 anos, no planalto da Beira Interior na bacia hidrográfica do Rio Douro em pleno Parque Natural do Douro Internacional, a uma altitude acima dos 750 metros. Seleccionámos as melhores uvas de Tinta Roriz perfeitamente adaptada à altitude e em função dos anos quantidades variáveis de Touriga Nacional completam o lote,

Ref.: 2038151

Vinho Tinto Beyra Grande Reserva 2019 75 Cl

26,95 €

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

93

93 / 100

ROBERT PARKER

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

R.R Madeira, Vinhos, SA

País

Portugal

Região

Beiras

Castas

Tinta Roriz, Touriga Nacional, Jaen

Enólogo

Rui Roboredo Madeira

Teor de Álcool (%)

14.5

Capacidade

0.75 L

Aroma explosivo, muito intenso, frutos silvestres e especiarias com notas intensas de alcaçuz em perfeito equilíbrio com notas discretas de barrica a tosta e baunilha. Ataque doce na boca, com grande volume, sentem-se as notas vibrantes de fruta e especiarias que sentimos no nariz, com taninos muito volumosos e suaves, com final longo e persistente. Pronto a beber.

Por fim, um grande e novo passo na minha vida de enólogo, fazer os vinhos com que sempre sonhei.


«Numa das zonas mais remotas da península ibérica, na zona raiana entre o Douro Superior e a Beira Alta, foi em família que nasceu a minha paixão pelos aromas e cheiros desta terra que nos moldam o carácter. Depois de ter contactado com muitas culturas de viver e fazer os vinhos, em vários ponto do globo, regressei ao grande vale do Douro convicto de que temos o potencial para fazer dos melhores vinhos do mundo. Em respeito pela natureza, pela forma como cultivamos as nossas vinhas, os meus vinhos reflectem as minhas vivências, que cheiram e sabem à minha terra, ao xisto, ao granito molhado, à esteva, às flores e frutos do campo. É na minha Adega que faço os vinhos com o carácter do nosso ‘terroir’, expresso pelas castas autóctones, a que imprimo um estilo próprio e um perfil internacional. Esta é a minha paixão: os vinhos do grande vale do Douro.»


Uvas com origem em vinhas plantadas em solos argilo-xistosos, com idade média de 40 anos, no planalto da Beira Interior na bacia hidrográfica do Rio Douro em pleno Parque Natural do Douro Internacional, a uma altitude acima dos 750 metros. Seleccionámos as melhores uvas de Tinta Roriz perfeitamente adaptada à altitude e em função dos anos quantidades variáveis de Touriga Nacional completam o lote, conferindo complexidade e elegância.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Beyra Grande Reserva 2019 75 Cl

Fechar