Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Touriga Nacional 2018 75 Cl - 2040641 | Garrafeira Soares

A região de Dão é conhecida pelos seus vinhos tinto e este vinho não é exceção. É produzido a partir da uva Touriga Nacional, uma das uvas mais populares da região, e é envelhecido por 12 meses em barris de carvalho.

Ref.: 2040641

Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Touriga Nacional 2018 75 Cl

21,95 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Quinta dos Carvalhais

País

Portugal

Região

Dão

Castas

Touriga Nacional

Enólogo

Beatriz Cabral De Almeida

Teor de Álcool (%)

13.5

Capacidade

0.75 L

Capacidade

0.75 L

Região

Dão

Castas

Touriga Nacional

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Portugal

Enólogo

Beatriz Cabral De Almeida

Este vinho apresenta uma cor vermelha rubi opaco. É um vinho intenso, complexo e elegante. As notas de fruta preta e vermelha madura, as delicadas nuances florais e os toques de arbusto a dar frescura, estão muito bem envolvidas num conjunto em que o estágio em barrica apenas confere mais complexidade. Na boca é harmonioso e equilibrado, com tanino macio a dar estrutura e força ao vinho. Sentem-se ainda aromas de subois e floresta em conjunto com a fruta, aromas estes que se mantêm num final longo e persistente

DESFRUTE

É um vinho que convida à mesa, é muito gastronómico. Tanto aconselho a ser bebido a acompanhar um polvo à lagareiro, um cachaço de porco assado no forno ou um risoto de míscaros.

Quinta dos Carvalhais Touriga Nacional é um vinho monovarietal, que se apresenta como um excelente exemplo da mais nobre das castas tintas do Dão, sendo lançado somente em anos de qualidade excecional. Quinta dos Carvalhais representa o melhor do Dão. Herdeira dos saberes antigos alia a experiência à inovação para criar vinhos de grande elegância, intensos e delicados, que refletem a diversidade e enorme potencial da região.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Touriga Nacional 2018 75 Cl

Fechar