Vinho Tinto Douro Carm Reserva 2021 75 Cl - 2052022 | Garrafeira Soares

CARM Douro Reserva é feito a partir de uma mistura das mais famosas uvas do Porto: Touriga Nacional (provavelmente a melhor de Portugal e casta indígena mais conhecida), Tinta Roriz (também conhecida como Tempranillo), Tinta Francisca e Touriga Franca. Ao contrário da maioria dos países, em Portugal o termo “Reserva” significa realmente alguma coisa – significa um período mínimo de envelhecimento

  1. Vinhos
  2. Em Promoção

Ref.: 2052022

Vinho Tinto Douro Carm Reserva 2021 75 Cl

13,89 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Enólogo

Antonio Ribeiro

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Francisca

No nariz, muito fresco e intenso com notas de frutos pretos silvestres e cerejas pretas em equilíbrio com sedutoras nuances de "Liquorice", sendo o aroma complexado pelas notas da madeira. Na boca é muito concentrado, quente, com taninos firmes e textura suave, final muito intenso e persistente a mostrar com força a pujança dos vinhos do Douro Superior.

GASTRONOMIA

Este vinho acompanha carnes, queijos e cozinha mediterrânica em geral.

CARM Douro Reserva é feito a partir de uma mistura das mais famosas uvas do Porto: Touriga Nacional (provavelmente a melhor de Portugal e casta indígena mais conhecida), Tinta Roriz (também conhecida como Tempranillo), Tinta Francisca e Touriga Franca. Ao contrário da maioria dos países, em Portugal o termo “Reserva” significa realmente alguma coisa – significa um período mínimo de envelhecimento antes do lançamento, neste caso 18 meses em barricas de carvalho francês e americano.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Carm Reserva 2021 75 Cl

Fechar